Vape de Ervas

Muitos países já abriram a cabeça e outros estão caminhando para a legalização da cannabis. Mesmo assim, muita gente ainda consulta o google para saber como se livrar do cheiro da erva, um cheiro universalmente conhecido, que entrega sua brisa mesmo há metros de distância. Bom, como aqui a mente e o papo são abertos, resolvemos listar algumas dicas pra te ajudar a evitar passar por qualquer situação desagradável que quebre a vibe da sua vaporização e brisa.

Mesmo em um país onde é legalizado, ou apoiando a ideia da legalização, muita gente ainda prefere ser discreto, e há lugares onde a única opção é ser discreto. Por exemplo, no ambiente de trabalho ou na casa dos pais, que sendo bem honesto, são os lugares mais prováveis de levar aquele sermão desnecessário. Independente de seus motivos, aqui vão algumas dicas para te ajudar a curtir sua erva e seu vape numa boa.

Começando com o básico

Vamos soltando de cara o mais esperado para dar aquela disfarçada em ambientes fechados.

Incenso, velas, purificadores de ar, ou seu próprio vaporizador com a função de aromaterapia, se você não sabia do que um vape é capaz, dá uma olhadinha nos modelos Arizer Solo II e Arizer Extreme Q, que além de vaporizarem muito bem sua erva para inalação ainda servem de vaporizadores de ambientes!

Há uma abundância de produtos perfumados por aí que podem encobrir o odor. Velas são provavelmente a opção mais conveniente e em conta, e você já deve ter algumas em sua casa.

Vaporizadores também são uma boa saída, podem ser usados com erva doce, lavanda, cravo e diversas outras especiarias que sua imaginação alcançar. Se você já tem um Solo II ou um Extreme Q / V Tower, tá feito, é só colocar o cheirinho no bowl de vidro e deixar o aroma tomar conta do ambiente.

Há ainda a opção de eliminadores de odor em spray, é só borrifar umas duas a três vezes após sua sessão, você pode ainda dar aquela garantida borrifando em carpetes, cortinas ou até na própria roupa.

Segunda dica: quem é experiente já sabe

Se você está tentando reduzir o odor de cannabis ao extremo, você já deve saber que o armazenamento correto é crucial. Não adianta esconder em estojinho de óculos, estojo de lápis, porta moedas, eles não têm a vedação necessária.

Aqui o negócio é simples e barato: um ziplock já basta, tem vedação, higiene e ainda conserva mantimentos ;) perfeito para a erva, não? Aposto que isso você já sabia! O que você talvez não sabia é que melhor do que um são dois saquinhos ziplock, um dentro do outro, o que ficará no interior você depositará sua erva, e e no saquinho que ficará por fora você coloca uns grãozinhos de café e magicamente o odor é neutralizado.

A terceira dica é usar um vaporizador de ervas

Um vaporizador de ervas reduz o odor e muito! E isso por um princípio básico de química e outro de engenharia. Um vaporizador pode minimizar o odor da erva e outros materiais em até 97%, pelo simples fato de não ocorrer combustão, em outras palavras, por não queimar a erva e gerar fumaça. O básico de engenharia é o processo de vaporização e aquecimento da erva ocorrer dentro de uma câmara fechada. O aquecimento da erva ocorre dentro da câmara, ou forno, passa por um fluxo de ar isolado e chega direto na sua boca. O cheirinho que sai com o vapor é rapidamente dissipado. Se quiser uma dica, nós sabemos de um lugar onde você pode encontrar os melhores vaporizadores do mercado ;)

Dica do tipo “Faça você mesmo”

Sabe aqueles tutoriais bem caseiros que assistimos no Youtube,? Ficamos lá horas brisando e quando percebemos estamos assistindo um tutorial de “como fazer seu próprio purificador de odores para ninguém saber que você fumou”.

Bem, amigo, para isto você irá precisar de um rolo de papelão de papel higiênico (aquele que jogamos fora quando o papel acaba), papel toalha, elásticos e tesoura sem ponta.

Você fecha uma das extremidades do rolo com duas folhas de papel toalha, prende com elástico, coloca uma folha de papel dobrada dentro do rolo evoilá!Você tem seu purificador tosco e caseiro que dizem que funciona! É só soltar a fumaça / vapor lá dentro que ele dá uma bela filtrada antes de dissipar o odor no ambiente.

Número 5: Ventile

Bom, eu sempre sinto cheiro pela janela, mas se seu objetivo é que o cheiro não fique dentro do quarto, ou dentro da casa, a dica é simples: abra a janela, use ventilador! Se for do tipo de ventilador de tomada, melhor ainda, posicione ele entre você e a janela, apontando para a janela, claro, ligue e pronto, o odor é mandado direto pra fora.

Claro que se você usasse um vaporizador de ervas não precisaria dessa parafernália toda.

Cozinhe chapado!

Cozinhar logo após o uso é uma boa para acabar com o cheiro e ainda acalmar a larica. A comida rica em temperos, alho, cebola, além de saborosa cobre o cheiro da erva facilmente. Parece besta mas se você não souber o que fazer na hora H e ainda estiver com fome, é a saída mais rápida.

 

Use limão

Não é só no vaporizador de ervas que limão fica bom, falando nisso, já experimentou misturar raspas de limão com a sua erva e vaporizar ? Fica top.

O limão funciona melhor do que detergente e pasta de dente quando o problema for tirar o cheiro das mãos, dedos e do hálito. Suquinho de limão neles. E se você quer testar vaporizar com limão, te indicamos o vaporizador DaVinci IQ que conta com uma câmara de sabor, recipiente onde você pode adicionar especiarias ou mais erva ainda para turbinar o sabor da sua sessão.

Vá para a natureza

Pode confiar, não tem lugar melhor para vaporizar e curtir sua erva do que no meio da natureza, seja em uma praia deserta ou em uma trilha. Além de fazer bem à saúde, melhorar a vitamina D e se exercitar, estar na natureza é o melhor lugar para o cheiro da erva se perder sem chamar atenção. Não tem nada nem ninguém que pode estragar a vibe de usar um vaporizador de ervas com a mãe natureza.

Sobre a loja

Loja especializada em vaporizador de ervas, vaporizadores de óleo e concentrados. A Beckelite oferece os preços incríveis e entrega expressa. Se busca vaporizar com alta qualidade deve adquirir um vaporizador de ervas original com garantia. A Beckelite Vapes se concentra na experiência de compra do usuário, tornando-a a melhor possível juntamente com vaporizadores portáteis, de mesa e caneta. Aproveite seu vape de ervas e confira as melhores marcas como: Grenco Science, DaVinci, Boundless e muito mais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Beckelite Comércio Eletrônico Ltda. - CNPJ: 19.427.702/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2019