Vaporizador de ervas é bom

A fumaça criada pela combustão de qualquer substância contém inúmeras toxinas que danificam nossos órgãos internos. A operação dos vaporizadores baseia-se no aquecimento da erva ou extrato da erva em uma temperatura não tão alta como para evaporar seus ingredientes ativos, mas suficientemente baixa para evitar a combustão. 

Vaporizador de ervas é bom

Menos efeitos colaterais

Em um estudo sobre usuários de cannabis medicinal, os vaporizadores ocuparam o lugar mais alto na satisfação do efeito colateral, o que significa que os pacientes se sentiram mais funcionais depois de vaporizar a maconha. Enquanto o estudo não investigou efeitos colaterais específicos, alguns disseram que os vaporizadores produziram um efeito mais agradável e não perturbado na cabeça devido à vaporização em vez de combustão com a consequente produção de fumaça. O vapor da erva pode ser inalado em poucas ondas curtas e superficiais, enquanto outras formas de fumar podem exigir respirar com mais frequência e profundidade, o que pode ser desconfortável para os usuários de erva novatos. Curiosamente, os pacientes também classificaram a vaporização como o método mais eficiente de ingestão de ervas. Em média, os pacientes disseram que doses mais baixas eram necessárias enquanto se vaporizavam em comparação com outros métodos comuns, incluindo potável, chá, etc. Claro, como cada um reage difere amplamente de pessoa para pessoa, então os vaporizadores podem não ser ideais para todos. A consulta com um profissional de saúde é a melhor maneira de descobrir qual método de ingestão é melhor para cada um.

Entre outros benefícios, vale a pena destacar a discrição dos vaporizadores, que passam despercebidos em qualquer contexto social, economizando dinheiro; uma vez que a vaporização é mais eficiente do que fumar e, acima de tudo, a eliminação de fumaça e odores. Algo que o consumidor e qualquer pessoa em seu meio ambiente apreciarão. A vaporização é relativamente nova em comparação com o uso da erva. Ele ainda tem um longo caminho a percorrer e para mostrar se, de fato, os benefícios evidentes para a saúde são comprovados no longo prazo. Com este artigo, não pretendemos comparar o consumo de tabaco com o da cannabis, mas criar uma consciência e transmitir ao conhecimento público os efeitos prejudiciais que a fumaça traz consigo e como, através de vaporizadores, é possível encontrar uma solução mais sustentável e saudável para curtir a brisa.

O que é um Vaporizador de Erva

Um vaporizador é um dispositivo eletrônico que é usado para aquecer a erva à temperatura necessária para a evaporação de suas substâncias para nosso consumo. Uso de vaporizadores de Ervas O uso de vaporizadores oferece muitas vantagens em relação aos baseados com sedas, entre os quais podemos destacar, além de seus benefícios para a saúde, sua discrição, portabilidade, facilidade de uso, não produz maus odores na mão nem cheiro característico etc. Mais tarde, veremos as vantagens de seu uso com mais detalhes. Os vaporizadores podem ser divididos em dois grupos principais, vaporizadores de erva portátil e vaporizadores de erva de mesa:

Vaporizadores de ervas portáteis

São vaporizadores de tamanho reduzido, que, como o nome sugere, podem ser tomadas em qualquer lugar. Eles incorporam uma pequena bateria e podem ser usados ​​em qualquer lugar, são ideais para pessoas que gostam de fumar ao ar livre, por exemplo em um terraço ao sol ou em uma excursão de montanha. Dentro de nossas opiniões e  análises dos vaporizadores portáteis,para nós, os melhores são: Vaporizador G Pen Elite, Vaporizador G Pen Pro e o Vaporizador Plenty.

Vaporizador ervas é bom

Vaporizar Ervas

Para começar, porque, desta forma, as toxinas nocivas são eliminadas e, em geral, o processo de saúde prejudicial que envolve a combustão. Porque quando se vaporiza, apenas o extrato está se tornando vapor(puro e saboroso thc), pela própria ação do calor e, portanto, não há combustão. Além disso, os gases que são prejudiciais ao meio ambiente já não são liberados, e os resíduos gerados pelo consumo da seda também são significativamente reduzidos. Para ilustrar de forma simples os benefícios da vaporização de maconha em frente a queimar no baseado, destacamos os seguintes argumentos: Como resultado, o usuário vaporizador não está exposto às substâncias nocivas que são geradas ao fumar. Neste artigo vamos ver o fato de fumar versus vaporizar. Vaporizar ervas é mais saudável para seus pulmões.

Atualmente, não há estudos de longo prazo em pessoas que se vaporizam, por isso é impossível dizer que a vaporização não é boa para os pulmões, muitos especialistas dizem que a vaporização é mais saudável para os pulmões do que fumar. Como não ocorre combustão, o ar inalado está a uma temperatura muito mais baixa e o dióxido de carbono também não é produzido.

O uso de vaporizadores de ervas

Depois que estudos recentes mostraram que mais de 17% da população brasileira é um usuário de cannabis, é um fato inegável que o consumo desta substância está aumentando, seguindo as tendências de países como os Estados Unidos, onde a lei é cada vez mais suave em seu bloqueio e seu consumo é cada vez mais permitido, especialmente para fins medicinais. A verdade é que foi demonstrado que, com um consumo razoável, sem excessos, não é tão prejudicial para a nossa saúde. O problema reside nos métodos de consumo que usamos, como mencionamos antes do consumo através de baseado, o método mais comum em nosso país, tem consequências muito prejudiciais para a nossa saúde e a maioria não vem do consumo da erva em si, se não dos elementos tóxicos inalados como resultado da combustão. Por esta razão, o surgimento dos vaporizadores é uma boa notícia para os fumantes, que como está acontecendo nos Estados Unidos, devem gradualmente migrar para o uso de vaporizadores para minimizar os efeitos nocivos do consumo em seu corpo.

Para as pessoas que usam cannabis estritamente para seus efeitos medicinais, recomendado por um médico, a melhor maneira de fazê-lo é através de um vaporizador, além de todas as vantagens listadas acima, para discrição,muitas vezes pode ser desaprovada na sociedade o consumo desta substância de forma mais explicita. Agora a BeckElite te oferece os melhores e mais modernos vaporizadores em nossa loja! Te convidamos a fazer um tour por ela e escolher o que mais se encaixa no seu gosto ou necessidade!

Sobre a loja

Loja especializada em vaporizador de ervas, vaporizadores de óleo e concentrados. A Beckelite oferece os preços incríveis e entrega expressa. Se busca vaporizar com alta qualidade deve adquirir um vaporizador de ervas original com garantia. A Beckelite Vapes se concentra na experiência de compra do usuário, tornando-a a melhor possível juntamente com vaporizadores portáteis, de mesa e caneta. Aproveite seu vape de ervas e confira as melhores marcas como: Grenco Science, DaVinci, Boundless e muito mais.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Beckelite Comércio Eletrônico Ltda. - CNPJ: 19.427.702/0001-84 © Todos os direitos reservados. 2019